Inspirada na atmosfera dos clubes de jazz, a nova fragrância da Ralph Lauren chega ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Inspirada na atmosfera dos clubes de jazz, a nova fragrância da Ralph Lauren chega ao Brasil

A nova fragrância da Ralph Lauren, a Ralph’s Club, foi inspirada no ambiente envolvente dos clubes de jazz nova-iorquinos. Até mesmo a sua embalagem, um frasco elegante com estilo Art Déco, em cinza escuro com dobradiça metálica, reflete a proposta sofisticada e exclusiva do lançamento. A novidade chega ao país com duas volumetrias, de 40 ml e 100 ml.

Foto: Divulgação

A marca convidou o mestre perfumista francês Dominique Ropion para desenvolver a fórmula especial do eau de parfum, que equilibra notas fortes e frescas, como o cedro da Virgínia e a lavanda, além de contar com sálvia, gerânio, patchouli e capim-vetiver. O perfume amadeirado tem longa duração, e foi criado para acompanhar momentos memoráveis entre amigos.

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Na campanha internacional, a label convidou um grupo diverso de jovens influenciadores para incorporar a essência da fragrância, então os escolhidos foram os artistas Luka Sabbat e Fai Khadra, a top model Gigi Hadid, e o músico Lucky Blue Smith. No Brasil, a Ralph Lauren convocou um squad de peso para experienciar a energia vibrante e o clima sofisticado do Ralph’s Club. Andre Lamoglia, Bruno Gissoni, Rayza Nicácio e Sergio Malheiros foram as celebridades escolhidas para incorporar o espírito do novo perfume. A seleção do quarteto não foi por acaso, eles são todos apaixonados e entusiastas da perfumaria, e enxergam os aromas como uma forma de bem-estar e autocuidado.

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