Beto Carrero World faz 30 anos e traz novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beto Carrero World faz 30 anos e traz novidades

Beto Carrero World completa 30 anos e para celebrar a data, o parque temático no litoral norte catarinense anunciou novos brinquedos, áreas temáticas, shows e parcerias internacionais.Será um ano inteiro de comemorações, de dezembro de 2021 a dezembro de 2022. Para esse verão ainda, tem a inauguração oficial da primeira etapa da área temática Cowboyland. Os visitantes podem esperar por um brinquedo para lá de radical.

Foto: Beto Carrero World

Outra novidade é a inauguração da praça de eventos. Ela contará com esculturas do artista brasileiro Romero Britto que leva alegria e cores mundo a fora. E para quem adora um prato gourmet e bons drinques, em janeiro acontece a 2ª edição do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, que vai até março.

Foto: Beto Carrero World

O Beto Carrero World é um dos maiores e melhores parques temáticos do mundo, e conta com parcerias internacionais como Dreamworks e Mattel, que trouxeram experiências inéditas no Brasil, como primeira área temática do mundo da Hot Wheels com show, restaurante e loja exclusiva. Ao longo de 2022 será inaugurada ainda a primeira área temática NERF do mundo em parceria com a empresa Hasbro. No calendário ainda estão programados shows e eventos exclusivos. O Beto Carrero World está entre os maiores parques temáticos do mundo, como mais de 100 atrações, muitas são indicadas para todas as idades e inclusas no passaporte de entrada.

Foto: Beto Carrero World