Loews Atlanta é uma excelente opção de hospedagem no coração de Atlanta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Loews Atlanta é uma excelente opção de hospedagem no coração de Atlanta

O lugar para se estar esta é a melhor definição para o hotel Loews Atlanta. Ele está localizado ao longo da Peachtree Street, a espinha dorsal de Atlanta, onde fica a maioria das principais atrações e arranha-céus. A localização do Loews Atlanta também é o núcleo do bairro chique e central de Midtown, repleto de restaurantes, bares, casas noturnas e hotéis sofisticados.

Foto: Loews Atlanta

Um hotel totalmente contemporâneo, desde o exterior vítreo de nova construção até o cenário escultórico semelhante a um fóssil da recepção, feito de mármore branco. O lobby de plano aberto é apoiado por colunas de altura dupla que emanam um brilho âmbar, e a área do lounge e o bar de coquetéis cor de chocolate são convidativos.

Foto: Loews Atlanta

Os quartos modernos têm apelo universal com mobília feita em uma paleta de bom gosto de cremes e mogno escuro, e as janelas do chão ao teto dão lugar a uma vista fabulosa do horizonte de Midtown e Downtown. Os quartos oferecem TV, dock station para iPod, cafeteira Keurig e colchões confortáveis ​​com lençóis de 300 fios. Cada banheiro tem uma banheira separada, um box de vidro e uma TV moderna na parede.

Foto: Loews Atlanta

O Saltwood Charcuterie & Bar é o restaurante carro-chefe do hotel, café da manhã durante a semana, brunch no fim de semana e jantares diários. As refeições são satisfatórias e inspiradas no sul. A conveniente loja Market Eleven perto da recepção oferece lanches para viagem, itens de confeitaria caseiros, café Starbucks e sanduíches.