Caravanas de luxo trazem design exclusivo para quem quer botar o pé na estrada e desvendar novos territórios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caravanas de luxo trazem design exclusivo para quem quer botar o pé na estrada e desvendar novos territórios

As caravanas modernas chegam para evocar lofts de luxo sobre rodas e são excelentes opções para quem deseja pegar a estrada em máquinas modernas e bem projetadas que prometem entregar céus e estradas abertas ou, pelo menos, uma mudança de cenário muito necessária.

Foto: Divulgação

A empresa Adria é um fabricante esloveno que está no mercado desde 1965. Embora seu catálogo esteja repleto de formas convencionais de caravanas, ele inovou em 2019 com o lançamento do Astella. O interior semelhante a um loft é caracterizado por elementos decididamente não semelhantes a uma caravana, como tecidos de bom gosto, armários embutidos e eletrodomésticos de alta qualidade. Também há portas duplas inseridas na carroceria exterior lisa.Quatro modelos de tamanhos diferentes estão disponíveis.

Foto: Divulgação

Por outro lado, a Airstream tem sido uma abreviatura visual da retro-modernidade desde que os reboques de alumínio polido foram lançados em 1936 e encontrou preferência na Europa com uma abordagem mais reduzida ao design. O modelo Flying Cloud 30FB Office é o mais moderno espaço de trabalho móvel. O design de eixo duplo inclui um escritório de canto, bem como uma espaçosa área de estar central.

Foto: Divulgação