Confira hotéis brasileiros que oferecem suítes com alto nível de requinte e sofisticação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira hotéis brasileiros que oferecem suítes com alto nível de requinte e sofisticação

Por vezes, a experiência obtida dentro de uma suíte de hotel sofisticada pode ser até mesmo mais transformadora do que a vivenciada fora dele. Alguns hotéis no Brasil e no mundo são especialistas em surpreender os seus hóspedes e clientes com um novo nível de requinte.

Foto: Divulgação

O Bangalô Especial do Cristalino Lodge, quase no limite do Mato Grosso e no extremo sul da Floresta Amazônica, é a pedida certa para os hóspedes que desejam se reconectar com a natureza ouvindo o canto dos pássaros presentes na região. Construído individualmente na mata nativa de modo a garantir a privacidade dos hóspedes, o Bangalô Especial acolhe de 1 a 4 pessoas e oferece camas confortáveis, antessala com dois sofás-camas, banheiro espaçoso com três ambientes, poltronas com apoio para os pés e uma espaçosa banheira externa em jardim privativo e varanda com rede.

Foto: Divulgação

No Six Senses Botanique, no Triângulo das Serras, em São Paulo, o único empreendimento da luxuosa rede hotéis Six Senses nas Américas, os hóspedes que optarem pela acomodação Botanique Villa com Piscina de Imersão encontrarão 350m² de puro luxo e requinte. A acomodação se vê envolta por um jardim particular de 600m² com rede para descanso, espreguiçadeiras banheira externa e uma convidativa piscina de imersão de água mineral. Do lado de dentro, uma sala equipada com TV de 55’’, banheira interna, ampla área para banho e um confortável lounge com lareira e varanda com vista para uma densa área de mata da região.

Foto: Divulgação