Chef Onildo Rocha e chef Morena Leite comandam jantar exclusivo em Trancoso com menu degustação de oito tempos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef Onildo Rocha e chef Morena Leite comandam jantar exclusivo em Trancoso com menu degustação de oito tempos

Exclusivo para clientes Mastercard e incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas para uma experiência ainda mais completa, o Chef Onildo Rocha e a chef Morena Leite farão um jantar no restaurante Capim Santo, em Trancoso, com menu degustação de oito tempos.

Foto: Rubens Kato

Entre os dias 14 e 16 de janeiro, os visitantes poderão experimentar as delícias concebidas pelo chef Onildo Rocha, onde, das oito etapas do menu degustação, duas terão intervenções da chef Morena Leite, comportando 30 pessoas por noite a partir das 20h. 

Foto: Rubens Kato

Trancoso também receberá, até o dia 30 de janeiro, uma amostra do Abaru Bar, localizado dentro da Casa Mastercard, onde o público poderá experimentar drinks elaborados pelo mixologista Alê D’agostino e degustar pratos da temporada intitulada como “Sertões”. 

Foto: Rubens Kato

As reservas para o jantar especial podem ser feitas no site da Priceless ou pessoalmente na Casa Mastercard, no Quadrado, onde todo o valor arrecadado será revertido para ajudar o estado da Bahia, que sofre com as últimas chuvas que causaram destruições na região.