Novo projetor ultraportátil da Samsung permite assistir filmes em qualquer cômodo da casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo projetor ultraportátil da Samsung permite assistir filmes em qualquer cômodo da casa

Agora você pode desfrutar de uma experiência de cinema onde e quando quiser, graças à Samsung. O mais recente projetor da marca é um dispositivo ultracompacto que mais parece uma lata do que uma fonte para experiências cinematográficas em tela grande. E embora o projetor possa ser pequeno em tamanho, ele promete ser tão capaz quanto seus pares maiores e mais estacionários.

Foto: Samsung

Ele tem apenas 6,7 polegadas de altura e pesa 1,8 libras, o que traz muitos benefícios: pode facilmente carregado na bolsa ou movê-lo para uma sala diferente sem esforço. Ele também vem com um suporte de 180 graus que permite incliná-lo para assistir a filmes em praticamente qualquer superfície, até mesmo no teto.

Foto: Samsung

O Freestyle também é bastante poderoso. Ele pode projetar uma imagem de 30 a 100 polegadas de diâmetro com até 550 lumens de brilho. Ele também produz uma imagem nítida de 1080p, com foco automático, alinhamento automático e calibração inteligente para que a imagem seja clara e vibrante, independentemente da textura ou cor da parede ou tela . Há também um alto-falante embutido que oferece som de 360 ​​graus.

Foto: Samsung

O Freestyle ainda possui uma porta HDMI e USB-C e roda o Tizen, que é o mesmo software que alimenta as TVs inteligentes da marca. O projetor também pode ser usado para projetar fotos na parede ou até mesmo ouvir música.