Tiffany traz a energia de Nova York em nova coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany traz a energia de Nova York em nova coleção

Uma nova coleção impressionante se junta ao arsenal de criações icônicas da Tiffany & Co.: Tiffany Knot. A novidade é uma homenagem de respeito à cidade natal da joalheria, as peças da coleção são inspiradas em um símbolo arquitetônico de Nova York: o elo da corrente. Transformando a conhecida forma industrial em algo moderno e refinado, a Tiffany injeta a energia de sua cidade em sua nova coleção de joias.

Foto: Tiffany

Dominar a arte de movimentar Nova York exige um forte senso de identidade e um certo estado de espírito. Esse é o mood por trás da Tiffany Knot que contrasta forma orgânicas suaves com impressionantes ângulos recortados em pulseiras, anéis, colares, pingentes e brincos. Todos apresentando o motivo de nó gráfico característico, os estilos de ouro amarelo e rosa 18 K e iterações de diamante pave juntos com curvas elegantes de metal precioso e bordas pontiagudas que adicionam dimensionalidade nítida.

Foto: Tiffany

A peça principal da coleção é uma gargantilha de duplo invólucro incrustada à mão com mais de 300 diamantes, conferindo movimento e escala ao design. Em pulseiras com efeito de envoltório duplo, o nó de ouro 18 K oculta o fecho, fazendo com que o design pareça contínuo e conectado. Tiffany Knot reflete os padrões exigentes que conduzem a busca por inovações em artesanato, rigor de forma e precisão de proporções.

Foto: Tiffany