Audi abrilhanta ainda mais seu portfólio com modelo futurista que combina conforto, entretenimento e conectividade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi abrilhanta ainda mais seu portfólio com modelo futurista que combina conforto, entretenimento e conectividade

Combinando conforto com o luxo de uma viagem particular, a automobilística alemã Audi abrilhanta ainda mais seu portfólio com um novo modelo futurista, descrito como um jato confidencial para a estrada, mas ainda não está disponível para a tão sonhada aquisição. 

Foto: Divulgação

O modelo “Grandsphere” possui 5,35 metros de comprimento, direção autônoma de nível 4, linhas internas horizontais, área de capô plana, para-brisa que se projeta para a frente, rodas de 23 polegadas, faróis estreitos e design que não segue o convencional, inovando. 

Foto: Divulgação

Este carro possui também um módulo de bateria que tem capacidade de 120 kWh, além de um chassi com benefícios essenciais como interior longo e maior conforto espacial, junto com dois motores elétricos em cada eixo com potência de 530 KW e 960 Nm de torque.

Foto: Divulgação

No centro do sistema de acionamento está a estrutura de carregamento de 800 volts, tecnologia comprovada no modelo e-tron GT e que pode ser carregada até 270 kW em estações de carregamento rápido, com 10 minutos sendo suficiente para alcançar 300 km. 

Foto: Divulgação