Ikepod lança primeira edição limitada de tênis de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ikepod lança primeira edição limitada de tênis de luxo

Conhecido por seus relógios conceituais, a Ikepod sempre se expressou como uma marca de design e, neste espírito, a marca acaba de lançar a Birdland, a sua primeira coleção de calçados, a ser comercializada numa edição limitada de 200 pares de 40 a 47.

Foto: Divulgação/ Ikepod

 

 

Com esta novidade, a Ikepod muda seu foco de designs dos relógios com status de favorito entre os colecionadores para tênis de luxo, que podem entrar na lista de lançamentos colecionáveis ​​da marca. Apelidado, apropriadamente, de “Sneakerpod”, o sapato é feito em Portugal e é único por ser um produto de criação 100% direta da marca, ou seja, sem qualquer tipo de colaboração, com o logotipo clássico do pássaro Hemipode.

Foto: Divulgação/ Ikepod

Por isso, a Ikepod se anuncia como a “primeira marca de relógios a lançar tênis” com o seu diferente Birdland Sneakerpod, que traz logo calcanhar em um modelo com silhuetas volumosas e redondas e sola confortável. Sua produção foi realizada com uma oficina portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus produtos, com componentes oriundos exclusivamente de Portugal, Itália e Espanha.

Foto: Divulgação/ Ikepod

Sua composição envolve couro napa, camurça, malha, detalhes refletivos prateados e reforços laranja. Já no forro tem malha de conforto premium, respirável e antimicrobiana. E, por fim, o Solado é feito 100% EVA, leve e macio com palmilha de microfibra premium, respirável e antimicrobiana. Além disso tudo, vem com entressola extra confortável.