Lacoste apresenta coleção com o espírito jovem da Awake Ny - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste apresenta coleção com o espírito jovem da Awake Ny

Colaborações dá uma nova proposta para a marca Lacoste que lança coleção com a marca de influência cultural, que se alinham com seu gosto pessoal de estilo de vida e ideologia. Por isso, a Louise Trotter , diretora criativa da marca, abraçou tendência crescendo em Nova York aspiracional ao espírito Highsnobiety.

Foto: Divulgação

E com isso Lacoste traz uma visão privilegiada de uma marca icônica de Nova York. A coleção resultante é uma hibridização da estética retro-inclinada de Baque e o senso de design mundano de Trotter, incorporando itens icônicos da Lacoste (o polo, o suéter pós-treino) e peças frescas (uma jaqueta estilo harrington atualizada) em um novo giro no estilo formal herança.

Foto: Divulgação

Como a marca representa a cultura jovem, não apenas de Nova York, mas globalmente, a parceria traz mais do que nunca essa energia jovem em cada uma das peças, que são todas usáveis ​​e que podem ser misturadas e combinadas  entre si em toda a coleção.

Foto: Divulgação

Esta coleção, de natureza enganosamente simples, é o resultado literal de anos de esforço, um tempo incalculável  dispensado para o desenvolvimento das roupas e também para busca do tecido certo, para produzir os itens na França, terra natal de Lacoste. A collab vem assim com uma mistura de códigos esportivos franceses e a herança da Lacoste, que foi reinterpretada e reinventada com os códigos de Awake NY e as ruas de Nova York.