Carmel Charme Resort convida a desfrutar de um fim de semana revigorante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carmel Charme Resort convida a desfrutar de um fim de semana revigorante

No cenário deslumbrante das praias do Ceará, o Carmel Charme Resort emerge como um oásis de tranquilidade e renovação. Com a crescente busca por momentos de autocuidado em meio à agitação cotidiana, o resort apresenta um pacote exclusivo de bem-estar, o Pacote Inspira, prometendo quatro dias de imersão em experiências revigorantes.

Iniciando em 11 de abril, os hóspedes são recebidos com um caloroso drink de boas-vindas e um kit especial, preparando o terreno para um fim de semana dedicado ao relaxamento e mimos. A programação cuidadosamente elaborada inclui uma variedade de atividades, desde aulas de yoga até massagens revitalizantes Carmel, além de serviços de beleza e meditação ao pôr do sol, com vista para o mar.

Foto/ Fonte: IG/ Carmel Charme Resort

A sexta-feira reserva uma agenda diversificada, com momentos para nutrir o corpo e a mente, como aulas de beach tennis e uma sessão de chá à tarde. O sábado promete uma jornada de atividades energizantes na praia, seguida por um almoço especial com opções saudáveis e um luau à beira-mar para celebrar o dia.

Foto/ Fonte: IG/ Carmel Charme Resort

No último dia do retiro, domingo, os hóspedes podem desfrutar de aulas de yoga matinais seguidas por um café da manhã à beira-mar, proporcionando um encerramento sereno para um fim de semana de renovação e paz interior.

Foto/ Fonte: IG/ Carmel Charme Resort

Localizado na tranquila vila de pescadores na praia do Barro Preto, o Carmel Charme oferece uma experiência intimista, com apenas 35 acomodações, algumas com piscina e praia privativas. Os espaços, combinando design moderno com uma atmosfera acolhedora, proporcionam um ambiente ideal para o descanso do corpo e da mente.

Foto/ Fonte: IG/ Carmel Charme Resort

Além das acomodações luxuosas, os hóspedes têm acesso a uma gama de instalações e atividades, incluindo piscinas, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna e quadra de tênis de saibro coberta. O SPA Carmel by Caudalie oferece uma variedade de massagens e tratamentos faciais e corporais, enquanto redes e gazebos estrategicamente posicionados convidam os hóspedes a contemplar a brisa do litoral cearense em meio à natureza exuberante.

Foto/ Fonte: IG/ Carmel Charme Resort

Para aqueles que buscam uma pausa revigorante em um ambiente paradisíaco, o Carmel Charme Resort se apresenta como uma escolha incomparável, onde o bem-estar e a serenidade se fundem harmoniosamente à beleza natural do litoral brasileiro. Para mais informações e reservas, visite o site oficial do resort.