Portugal abriga o hotel para pets mais bonito do mundo com espaços especialmente projetados para os bichinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Portugal abriga o hotel para pets mais bonito do mundo com espaços especialmente projetados para os bichinhos

Com espaço minimalista e moderno idealizado pelo arquiteto Raulino Silva, a região Vila do Conde, localizada em uma área metropolitana da cidade do Porto, Portugal, abriga o que foi considerado o hotel para pets mais bonito do mundo, com suas particularidades únicas. 

Foto: João Morgado/Divulgação

Intitulado como Domi Canis Cattus Eco Hotel, o estabelecimento foi inaugurado em 2019 e acumula prêmios desde então, com seus 800 metros quadrados que possuem consultório veterinário, área de banhos, circuito de treinos, jardins e piscina para todos os bichinhos. 

Foto: João Morgado/Divulgação

Com escadas adaptadas para a circulação livre dos animais evitando assim o risco de acidentes, o hotel é composto por três edifícios: um para gatos, um para cães e o terceiro para atendimento público, todos com paredes claras para aproveitamento da luz natural. 

Foto: João Morgado/Divulgação

Além disso, o estabelecimento oferece uma série de serviços como táxi dog, adestramento e creche para os donos que precisam trabalhar e deixar seus bichinhos em total segurança. 

Foto: João Morgado/Divulgação