MAAP se uniu a 100% para criação do MAAP x 100% Hypercraft Performance Sunglasses, óculos de sol de alto desempenho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MAAP se uniu a 100% para criação do MAAP x 100% Hypercraft Performance Sunglasses, óculos de sol de alto desempenho

Para quem curte jogo de óculos com óculos de sol com configuração de ciclismo, a MAAP se uniu a especialistas em óculos de sol de desempenho 100% em um conjunto de duas peças de óculos de sol HYPERCRAFT de alto desempenho. Com isso, a marca traz um novo padrão de uniforme para o ciclista da cidade com o lançamento da coleção MTA Transit Apparel, adicionando uma nova camada de diversidade à sua gama.

Foto: Divulgação

Este é uma proposta diferente da sua oferta padrão de babetes, shorts acolchoados e apertados (todos os fundamentos de desempenho), que por ser tão funcional, tornou-se usável fora da bicicleta. E agora a MAAP passa a atender a todas as necessidades de um ciclista com todos os componentes em sua coleção, desde luvas até agasalhos, acrescentando óculos escuros. E é exatamente aí que entra a parceria com a 100%.

Foto: Divulgação

Concebido na década de 1980, a 100% construiu uma reputação em seus designs de desempenho em primeiro lugar e alinhamento com momentos icônicos da história do motocross americana. Através de seu compromisso de criar tecnologias funcionais para BMX e motocross, seus óculos e capacetes ganharam o respeito da indústria.

Foto: Divulgação

Tomando o modelo HYPERCRAFT como base, a colaboração oferece duas cores marcantes – “Copper” e “Silver”. Cada par oferece um escudo aerodinâmico, sem aro cortado a laser, um tratamento de lente que repele água, sujeira e óleo, juntamente com um espectro completo de proteção UV e resistência a arranhões – essencialmente, eles são bestiais nas estradas. A edição limitada MAAP x 100% Hypercraft Performance Sunglasses foi lançada online exatamente hoje, dia 2 de fevereiro.