Balmain lança nova coleção com o olhar de Mert & Marcus à grandes nomes das passarelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balmain lança nova coleção com o olhar de Mert & Marcus à grandes nomes das passarelas

Na coleção em que comemora dez anos à frente da direção criativa da Balmain, Olivier Rousteing aposta numa campanha grandiosa para celebrar esse feito da mais recente casa de luxo a entrar na categoria de joias fina.

Foto: Divulgação

Convidou para isso a dupla de fotógrafos Mert & Marcus para fotografar um casting de nomes icônicos da moda de ontem e de hoje, entre eles Naomi Campbell, Carla Bruni, Lara Stone, Mariacarla Boscono, Adut, Jordan Barrett e Fernando Casablancas. O resultado é vibrante e alegre, com os modelos em poses descontraídas e espontâneas, que têm como cenário a casa de espetáculos La Seine Musicale, projetada por Jean Nouvel, e o subúrbio de Paris.

Foto: Divulgação

A casa de moda francesa lança sua primeira coleção neste verão, anunciando-a como neutra em termos de gênero e socialmente consciente, feita de ouro de 18 quilates de origem ética, “minerais sem conflitos” e pedras preciosas rastreaveis.

Foto: Divulgação

São 32 designs ousados ​para representar a primavera de 2022, apresentando elos de corrente de ouro ampliados para criar tops sensuais, que permanecem fiéis ao espírito audacioso e inclusivo da casa e à silhueta sempre ousada e facilmente reconhecível como um design da Balmain.

Foto: Divulgação

Traduzindo a coleção de Balmain em imagens, Mert & Marcus mostram mensagens extremamente pessoais sobre novos começos, um poder libertador da honestidade e da cura, numa produção intensa onde as estrelas posam casualmente em frente aos cenários de assentos de shows e às torres do subúrbio de Paris.

Foto: Divulgação