Tiffany & Co. traz novos detalhes elegantes e práticos para casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co. traz novos detalhes elegantes e práticos para casa

Artigos de casa são sempre úteis e importantes, mas a Tiffany & Co. resolveu incrementar a vida dos clientes com peças cobiçadas para a primavera para que se dê mais vida a imagem residencial com mais classe e beleza. Do Breakfast at Tiffany’s, a marca então está enfeitando os lares com uma vasta gama de luxuosas coleções Home & Accessories da Tiffany.

Foto: Divulgação

A Tiffany & Co. sempre nos impressionou com sua elegância e brilho, e a linha de utensílios domésticos não é exceção. E, nos últimos anos, o icônico joalheiro americano lançou uma charmosa variedade de decoração e acessórios para casa e está adicionando mais peças atraentes à coleção.

Foto: Divulgação

Com artesanato e design notáveis, a cobiçada coleção é uma mistura imaculada de luxo e funcionalidade. De bar e utensílios de cozinha a jogos e presentes para bebês, a coleção apresenta principalmente cristais, porcelanas e prata de lei.

Foto: Divulgação

Para todos os admiradores da Tiffany & Co., há a proposta de decorar a casa com o inconfundível azul Tiffany nesta temporada de novos começos, que é a melhor forma de rapidamente de refrescar e elevar a casa.

Foto: Divulgação

A Tiffany & Co. também expandiu seu universo de decoração para casa com a designer de joias italiana Elsa Peretti . A coleção Elsa Peretti Home destaca a estética de assinatura do artesão pioneiro e traz uma gama de objetos cotidianos que são esculturais, orgânicos e cativantes.

Foto: Divulgação

Para os acompanhamentos favoritos da Tiffany estão os sofisticados conjuntos Color Block, com  os pratos de impressão digital da Peretti e o Bombe Frame preto, bem como o elegante conjunto Metallic Vide Poche. Para mentes curiosas, um intrincado conjunto de xadrez e damas também está disponível, feito à mão com amazonita azul e madeira.