Uma diversão diferente para o Carnaval nos Cânions São Francisco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma diversão diferente para o Carnaval nos Cânions São Francisco

Um dos dez cânions mais impressionantes no Brasil está no Vale do Rio São Francisco que envolve  uma viagem em grupos até 20 pessoas, atendendo todos os protocolos, com guia desde para desvendar alguns dos destinos mais lindos do nosso Brasil continental.

Foto: Divulgação

Situado numa rota mágica, este passeio viaja por um lugar especial e mágico, por toda sua beleza e que não fica devendo nada a nenhum lugar no mundo.

Foto: Divulgação

Esse caminho do Vale do Rio São Francisco e o Sertão Nordestino deu certo, graças a intervenção do ser humano, que possibilitou a fruticultura e a vitivinicultura na região, irrigada com a produção nas cidades banhadas pelo Velho Chico, como Petrolina-PE e Juazeiro-BA, a navegação do Lago Artificial de Sobradinho com o Vapor do Vinho, uma visita por vinícolas e navegação pelo Cânion do Xingo.

Foto: Divulgação

O embarque ocorre no município de Delmiro ou na Praia da Dulce, Piranhas, em Alagoas, que envolve passeio de canoa, almoço e lazer no restaurante Castanho, acesso à área exclusiva da piscina de borda infinita no Castanho (day use free).

Foto: Divulgação