Jacquemus e Nike se unem para criar e apresentar uma ‘Swoosh’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacquemus e Nike se unem para criar e apresentar uma ‘Swoosh’

Em uma emocionante parceria que une moda e esporte, a renomada marca francesa Jacquemus e a gigante do vestuário esportivo Nike revelaram sua mais recente criação: a bolsa “Swoosh”. Essa colaboração inovadora, anunciada com entusiasmo no Instagram de ambos os colaboradores, promete revolucionar o mundo da moda e do atletismo.

A bolsa “Swoosh” apresenta o distintivo Swoosh da Nike, meticulosamente trabalhado pela equipe de design da Jacquemus em couro de alta qualidade. Com uma alça ajustável e um design elegante e compacto, o acessório icônico oferece praticidade e estilo em igual medida. Seu fecho de correr curvo confere um toque moderno, tornando-a não apenas funcional, mas também esteticamente cativante.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Jacquemus

A campanha de lançamento da bolsa “Swoosh” promete ser igualmente impressionante, com rumores sugerindo que a estrela do atletismo americano, Sha’Carri Richardson, será a protagonista. Richardson, conhecida por sua velocidade fenomenal e estilo único, personifica perfeitamente a fusão entre moda e esporte que essa colaboração busca alcançar.

Não é a primeira vez que Jacquemus e Nike se unem. Desde sua primeira colaboração em uma campanha francesa, que contou com a presença do astro do futebol Kylian Mbappé em 2018, até o lançamento de produtos conjuntos como o Air Humara e o Nike J Force 1, essa parceria tem gerado uma série de produtos inovadores e aclamados pelo público.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Jacquemus

Além da bolsa “Swoosh”, a coleção Jacquemus + Nike incluirá uma variedade de peças de vestuário, como o Robe drapeado, Camiseta Le Swoosh, Le jogging Swoosh, Short drapeado, entre outros. Cada item promete combinar o estilo característico da Jacquemus com a autenticidade e o desempenho da Nike, criando assim uma coleção verdadeiramente única e desejável.

Os fãs e entusiastas da moda já podem antecipar o lançamento da bolsa “Swoosh” e da coleção completa, marcado para segunda-feira, 26 de fevereiro. As pré-vendas já estão disponíveis no site da Jacquemus, e espera-se que esses produtos se esgotem rapidamente, dada a alta demanda e o prestígio das marcas envolvidas.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Jacquemus

Em meio a uma indústria que valoriza a inovação e a colaboração, a parceria entre Jacquemus e Nike se destaca como um exemplo brilhante de como marcas distintas podem unir forças para criar algo verdadeiramente extraordinário. Com a bolsa “Swoosh” e a coleção Jacquemus + Nike, o mundo da moda e do esporte se funde de maneira emocionante, oferecendo aos consumidores uma experiência única e empolgante.