Que tal curtir o Carnaval com sol e diversão em destinos especiais em grande estilo? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal curtir o Carnaval com sol e diversão em destinos especiais em grande estilo?

O carnaval 2022 foi adiado, mas para algumas pessoas o feriadão será mantido. E, por isso, para quem deseja aproveitar o Carnaval para tirar uma folga no período, há destinos que unem entretenimento, tranquilidade e sol e mar. Neste momento momesco, existe opções que podem agregar muito para se curtir a dois ou em família e, por isso, seleciona-se aqui três destinos para curtir a temporada em grande estilo.

Assim, é possível aproveitar a folga em três destinos que apontamos entre as opções perfeitas para sair um pouco da loucura da vida cotidiana e curtir as melhores experiências com segurança, conforto e muita diversão.

Foto: Divulgação

* Beach Park em Fortaleza

No período de 25 de fevereiro a 2 de março, o Beach Park se configura como uma ótima aposta para quem procura relaxar e se divertir em família. É que, além da nova atração, o Tobomusik, o aqua park oferece pacotes de hospedagem no Suites Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resort e no Oceani Beach Park Hotel, podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Todos os espaços contam com área de lazer, Kid’s Club e incluem café da manhã e jantar. Além disso, a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada até sete dias antes da data de check-in e para a mesma temporada (alta ou baixa). As reservas podem ser feitas no site ou através do (85) 4012-3030.

Foto: Divulgação

* Palácio Tangará em São Paulo

As atividades do Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, acontecem de 25 a 28 de fevereiro que preparou uma programação incrível para toda família. O feriado de Carnaval inclue performances de música ao vivo no lounge, refinados churrascos na piscina e recreação infantil na sexta-feira até às 20h e nos demais dias até às 22h. Além da programação, o local oferece três pacotes especiais de hospedagem com café da manhã, estacionamento e cashback para consumo no restaurante Pateo do Palácio. Os pacotes para duas pessoas estão disponíveis a partir de R$ 4.592.

Foto: Divulgação

* Coliseum Beach Resort

Localizado na Praia das Fontes, o hotel é ideal para quem quer lazer e descanso em uma mega piscina de frente pro mar, com direito a bar molhado. Por isso, está com um pacote exclusivo, no período de 25 de fevereiro a 1º de março, com quatro diárias, por apenas 12x de 359,94. Além da hospedagem para o casal, o Coliseum, que opera no sistema de all inclusive, também vai oferecer uma programação especial aos hóspedes. A promoção é válida para dois adultos, na suíte Standard.