Carnaval de Veneza serve de inspiração de menu temático para o Terraço Itália no feriadão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carnaval de Veneza serve de inspiração de menu temático para o Terraço Itália no feriadão

Terraço Itália apresenta menu inspirado no Carnaval de Veneza, que está dentre as festas mais conhecidas do mundo pela sua magia, mistério e fantasias, relembrando a nobreza dos séculos passados. E é esta celebração mítica que seduz um número infinito de visitantes todos os anos, que se concentram nas cercanias da Praça São Marcos, além dos luxuosos hotéis e castelos locais.

Foto: Divulgação

Por isso, o Terraço Itália se inspirou e preparou um menu recheado de sabor veneziano, para dar um gostinho ao tão conhecido Carnaval de Veneza e, como homenagem, deu nome aos pratos dos personagens caraterísticos deste carnaval.

Foto: Divulgação

Para começar, o Chef Pasquale Mancini, preparou como antipasti o Capesante Alla Colombina, que traz Vieiras gratinadas com ervas aromáticas e grana padano. Apresentado como prato principal, o Brasato Pantalone, traz brasato de carne bovina com valpolicella, acompanhado de polenta grelhada.

Foto: Divulgação

Para finalizar a incrível experiência veneziana, a opção de sobremesa é o Zabaione Caldo con Marsala e Baicoli, com zabaione quente com vinho marsala e biscoito típico veneto.

Foto: Divulgação

O menu especial é servido no jantar a partir do dia 25.02 e fica disponível até o dia 01.03, por R$ 245,00 por pessoa e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Esse valor não está incluso bebida, couvert e taxa de serviço. É necessário fazer reserva pelo site oficial do Terraço Itália, através do e-mail reservas@terracoitalia.com ou pelo telefone (11)2189-2929.

Foto: Divulgação