Conquistas femininas inspiram coleção nova coleção "Divine Energy" da Vans - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conquistas femininas inspiram coleção nova coleção “Divine Energy” da Vans

Vans homenageia o Dia Internacional da Mulher com coleção “Divine Energy”, apresentando a assinatura Old Skool Divine Energy da marca, Classic Slip-On e muito mais. Com isso, está pronta para prestigiar a data comemorada no do dia 8 de março.

Foto: Divulgação

Inspirada nas conquistas sociais, econômicas, culturais e políticas das mulheres, a linha é composta por tênis e roupas exclusivas da marca. O Old Skool Divine Energy e o Classic Slip-On apresentam uma mistura de tons sólidos em tons terrosos, florais e a estampa Checkerboard da marca.

Foto: Divulgação

O La Costa Slide-On vem com um ícone floral com as palavras “lutador”, “sonhador”, “curandeiro”, “líder”, “advogado”, “mentor” e “amante” traduzidos em diferentes idiomas na sola. No vestuário, o moletom oversized e as calças de moletom combinando estão vestidos com um gráfico de serigrafia de lavagem de nuvens. O Ticker Sock em uma estampa quadriculada completa completa a gama.

Foto: Divulgação

Para homenagear ainda mais o evento, a Vans doará uma parte de suas vendas da coleção para a Tides Foundation . Além disso, a empresa apoiará a organização sediada no Reino Unido, Sisterhood, que oferece programas de ação social criativos para meninas e jovens em expansão de gênero.

Foto: Divulgação

A coleção “Divine Energy” do Dia Internacional da Mulher da Vans já está disponível a partir de hoje, sexta, dia 25 de fevereiro nas lojas Vans e em Vans.eu.