Dinner in the Sky São Paulo proporcionará a partir de abril experiência gastronômica nas alturas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dinner in the Sky São Paulo proporcionará a partir de abril experiência gastronômica nas alturas

De 1 de abril a 7 de agosto o Dinner in the Sky São Paulo vai figurar no céu, com a vista para o Parque do Ibirapuera, um dos mais privilegiados cartões postais da cidade. Esta é experiência gastronômica nas alturas que é promovido com visão para o Ibirapuera num lounge assinado por Joia Bergamo e chefs renomados como Guga Rocha, Thomas Troisgros, Felipe Schaedler e Oscar Bosch.

 Foto: Divulgação

Da terra para as alturas, o projeto visa receber os visitantes com conforto e sofisticação em um lounge assinado pela expert design de interiores com os grandes chefs residentes, que assinam menus diferenciados, agregando ainda mais valor à experiência gastronômica, a 50 metros de altura.

 Foto: Divulgação

Além dos chefes programados, haverão outros convidados anunciados ao longo da temporada em oito subidas por dia, divididos em café da manhã, brunch, duas opções de horários para almoço, coquetel no meio da tarde, sunset para aproveitar o pôr do sol, e ainda mais duas opções de jantar.

Foto: Divulgação

A última edição levou mais de 22 mil pessoas às alturas, com ingressos esgotados em todas as subidas. A plataforma tem capacidade para 22 pessoas sentadas em assentos tipo Fórmula 1. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus permitindo a captura de imagens belíssimas e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos.

Foto: Divulgação

Seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde, uma proteção de acrílico está instalada em volta de cada cadeira, além de medição de temperatura e estações de álcool em gel espalhadas pelo evento. Os ingressos já estão à venda pelo site.