Nova edição do Woodford Reserve 2022 homenageia o Kentucky Derby 148 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova edição do Woodford Reserve 2022 homenageia o Kentucky Derby 148

Já está disponível para pré-venda o Woodford Reserve Kentucky Straight Bourbon Whiskey, cuja garrafa poderá ser encaminhada no final de março para os amantes de uma boa garrafa especial. Este rótulo oferece um sabor perfeitamente equilibrado com mais de 200 notas de sabor detectáveis para se criar bebidas mistas como Mint Julep ou tomar Old Fashioned com este uísque bourbon.

Foto: Divulgação

Cada barril de bourbon ajuda o Woodford Reserve a fornecer um aroma pesado de frutas secas ricas com um acabamento suave e satisfatório. Feito com cuidado. E este é uma versão especial que é oferecida todos os anos pela Woodford Reserve, que chega como Bourbon Oficial do Kentucky Derby. O lançamento é uma garrafa de edição limitada com o trabalho de um artista notável para homenagear a garrafa de Derby deste ano que apresenta a impressionante pintura a óleo do artista de Kentucky Jamie Corum.

Foto: Divulgação

Em uma garrafa de 1L é possível observar notas de aroma e sabor específico. Em termos de cor, aparente um limpo e brilhante âmbar de mel. Com relação ao olfato, é pesado com frutas secas ricas, com notas de menta e laranja cobertas com uma leve camada de baunilha de cacau e especiarias de tabaco. Com relação ao gosto, ele é rico, mastigável, arredondado e suave, com notas complexas de frutas cítricas, canela e cacau, caramelo, chocolate e especiarias. E o resultado final é este bourbon flexível de gosto suave como seda, quase cremoso no início, com uma cauda longa e quente e satisfatória.

Foto: Divulgação

Woodford Reserve é bourbon fino construído em torno do sabor vez no local da Woodford Reserve Distillery, um marco histórico nacional, em 1812.

Foto: Divulgação

O sabor perfeitamente equilibrado do nosso Kentucky Straight Bourbon Whiskey é composto por mais de 200 notas de sabor detectáveis, de grãos arrojados e madeira, a aromáticos doces, especiarias e notas frutais e florais.

Foto: Divulgação

Embora Woodford Reserve possa ser mais jovem do que algumas das outras marcas numa recente lista dos melhores do mundo, ele foi fundada oficialmente em 1996, porém, apresenta uma paleta que combina notas de frutas secas com sabores ricos de coca, caramelo e especiarias para um perfil complexo e redondo. E, ainda melhor, a marca cria um engarrafamento especial para o Derby a cada ano, tornando-o perfeito para colecionadores – a versão deste ano apresenta uma pintura a óleo do artista de Kentucky Jamie Corum.

Foto: Divulgação