Infraestrutura completa é regalo compartilhado com hóspedes nos 10 anos do Vivá Porto de Galinhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Infraestrutura completa é regalo compartilhado com hóspedes nos 10 anos do Vivá Porto de Galinhas

À beira-mar da Praia do Cupe e próximo das piscinas naturais, o Vivá Porto de Galinhas Resort é um resort padrão 4 estrelas superior que representa uma ótima opção para quem gosta de curtir a praia, relaxar à beira  e apreciar as piscinas naturais. Bem situado, ele tem uma localização privilegiada estando a 400 metros da Praia do Cupe, 5 km do centro da cidade, a menos de 1 km da rodovia PE-009 e a 3 km da galeria de arte Ateliê Gilberto Carcará.

Foto: Divulgação

Mesmo próximo das piscinas naturais da Praia do Cupê, o Vivá Porto de Galinhas apresenta sete piscinas, sendo sete piscinas, sendo seis externas – uma piscina aquecida em seu SPA, semiolímpica, piscina na área do bar e restaurante, piscina coberta e tradicional. Este resort informal localizado em frente a uma praia ainda conta com possibilidade de cuidado com o corpo no spa de serviço.

Foto: Divulgação

O Vivá Porto de Galinhas pode apresentar com apartamentos e quartos simples, porem, têm todas as regalias com TV de tela plana, cofre, frigobar e sacada. Alguns quartos de categoria mais alta incluem vista para o mar e até banheira de hidromassagem externa.

Foto: Divulgação

Na infraestrutura do hotel, há um restaurante self-service com terraço, um bar casual e outras comodidades como restaurante à beira da piscina, academia, espaço de recreação, sala de jogos, cinema e quadra esportiva.

Foto: Divulgação