Descubra o Rooftop 27 do Hotel Intercity, um refúgio urbano no coração de Salvador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o Rooftop 27 do Hotel Intercity, um refúgio urbano no coração de Salvador

Seja bem-vindo ao Rooftop 27, o mais novo empreendimento que promete elevar a experiência gastronômica e de entretenimento em Salvador. Localizado no 27° andar do renomado Hotel Intercity, no charmoso bairro Caminho das Árvores, este espaço exclusivo está em fase de testes, pronto para receber os primeiros sortudos visitantes durante o soft opening.

Imagine-se em um ambiente que une elegância e descontração, com uma vista panorâmica deslumbrante da cidade a seus pés. O Rooftop 27 é exatamente isso – um refúgio urbano para quem deseja escapar do cotidiano e desfrutar de momentos relaxantes e memoráveis. Com as portas abrindo diariamente a partir das 11h, o espaço oferece uma experiência única, disponível mediante reserva.

A estrela do Rooftop 27 é, sem dúvida, o cardápio cuidadosamente elaborado para cativar os paladares mais exigentes. Destacando-se entre as opções irresistíveis, encontramos a tostada de polvo, uma explosão de sabor marítimo; os bolinhos de costela, que harmonizam tradição e inovação; o carré de cordeiro com especiarias, uma experiência sensorial de alta classe; o polvo grelhado com legumes confitados, uma fusão de texturas e sabores; e a moqueca de banana da terra, uma interpretação surpreendente da culinária regional.

Para complementar esses pratos excepcionais, a carta de drinks do Rooftop 27 é uma obra de arte por si só. Entre os destaques, o Tropical City se destaca, oferecendo uma combinação refinada de whisky, xarope de açúcar, sumo de limão e licor de pitanga. Já o Maria Quitéria, um verdadeiro deleite para os sentidos, apresenta gin pink, sumo de limão, sumo de capim limão, xarope de beterraba e uma espuma de manga inigualável. Clássicos atemporais como Negroni e Moscow Mule também têm um lugar especial na carta, prontos para serem apreciados em meio à elegância do ambiente.

 

Falando em ambiente, o Rooftop 27 oferece espaço amplo, com generosos 500 m2 de área, acomodando confortavelmente grupos de até 100 pessoas. Seja para um encontro descontraído entre amigos ou para celebrar uma ocasião especial, o local proporciona a atmosfera ideal para momentos inesquecíveis.

 

As reservas para o Rooftop 27 podem ser realizadas com toda comodidade através do WhatsApp, no número (71) 99659 2795. Não perca a oportunidade de experimentar essa joia gastronômica e de entretenimento, onde cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência verdadeiramente única no coração de Salvador. Venha fazer parte dessa história de sofisticação, sabores e vistas deslumbrantes no Rooftop 27 do Hotel Intercity.