Chega ao mercado um inovador provador virtual de joias para melhor experiência de compras online - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chega ao mercado um inovador provador virtual de joias para melhor experiência de compras online

Oferecendo às marcas de joias finas um novo meio para personalizar e envolver seus clientes ao longo da jornada de compras online, o provedor global de soluções de tecnologia Perfect Corp lançou um provador virtual para acessórios como anéis e pulseiras. 

Foto: Divulgação

Nomeadas como AR Ring Virtual Try-On e AR Bracelet Virtual Try-On, as novas ferramentas digitais contam com a tecnologia AgileHand, que facilita o rastreamento manual de alto desempenho para garantir uma experiência virtual hiper-realista e de qualidade. 

Foto: Divulgação

A AR Ring Virtual Try-On disponibiliza recursos de teste de anel de noivado virtual para que os clientes se sintam confiantes ao tomar grandes decisões de vida. Já a AR Bracelet Virtual Try-On renderiza versões digitais extremamente detalhadas e de alta definição de pulseiras físicas, além de estar equipada com recurso de detecção automática do tamanho do pulso do consumidor, que tem suas características identificadas instantaneamente. 

Foto: Divulgação