Louboutin convoca dançarinos em apresentação da sua Coleção outono-inverno 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louboutin convoca dançarinos em apresentação da sua Coleção outono-inverno 2022

Com sua coleção outono-inverno 2022, Christian Louboutin apresenta um show com peças que transportam as pessoas para novos reinos de universos de fantasia, seja um emocionante mistério de assassinato ou uma Odisseia moderna por Atenas e Cíclades.

Foto: Divulgação

Repleta de colaborações criativas, humor irônico e mais estilos novos do que você pode imaginar, esta coleção inovadora nos convida a deixar nossa imaginação liderar o caminho.

Foto: Divulgação

Com lançamento online e em butiques selecionadas em todo o mundo a partir de maio, a coleção outono-inverno ’22 é um passeio por sapatos e acessórios inspirados pela dança e pela arte performática, revelada inclusive no L’Espace Niemeyer espaço concebido na década de 1970 em Paris, pelo arquiteto favorito do designer, o brasileiro Oscar Niemeyer.

Foto: Divulgação

Em um cenário apropriado para uma performance muito singular composta por quatro coreografias, nove bailarinos ecléticos e instintivos realizam uma homenagem a um dos primeiros sonhos de Christian Louboutin: desenhar sapatos para bailarinos.

Foto: Divulgação

Concebidos a partir da música sob medida, escrita por Natasha Atlas, a energia e o ritmo dos intérpretes trazem vida e movimento a uma seleção de estilos da coleção feminina Fall Winter 2022.

Foto: Divulgação

Utilizando luzes e movimentos de cortina, as bailarinas revelam o Hot Chick Sling, um novo modelo icônico para a Maison oferecido em vários tons e materiais, além da cápsula “Loubi Mystery”, englobando peças que exploram o tema dos jogos de mistério e crimes idealizado por Christian Louboutin e seu querido amigo artista parisiense Yaz Bukey.

Foto: Divulgação