A mistura inebriante da Índia combinada com a essência da França - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A mistura inebriante da Índia combinada com a essência da França

A Índia é um Jardim do Éden de perfumaria e nessa viagem de aromas a LilaNur Parfums apresenta fragrâncias que combinam as proezas aromáticas francesas com belos ingredientes indianos nesta nova marca de fragrâncias imperdíveis irá que se propõe a levar as pessoas a uma viagem dos sentidos.

Foto: Divulgação

Da voluptuosa tuberosa que floresce à noite à radiante rosa centifolia, a Índia cultiva algumas das flores mais perfumadas do mundo. No entanto, nunca houve uma casa internacional de fragrâncias finas dedicada a capturar essas flores premiadas.

Foto: Divulgação

Esta é a proposta com o LilaNur Parfums que traz uma coleção de aromas baseados na flora indiana e criados na França por alguns dos narizes mais famosos da fragrância. São sete eaux de parfums sofisticados e distintos, e um trio de attars, ou óleos perfumados, feitos de absolutos florais de origem única, mergulhados em óleo de sândalo sustentável trazem uma tradição antiga aos pontos de pulso do século XXI.

Foto: Divulgação

Cada fragrância é uma evocação da Índia na qual as pessoas podem viajar desde os campos de rosas aromáticas de Aligarh até os campos de jasmim de Tamil Nadu e os jardins de especiarias apimentadas de Kerala. E, de fato, os ingredientes naturais brilham com uma luminosidade tão preciosa que é fácil imaginar-se transportado para o turbilhão colorido e sensorialmente deslumbrante da Índia a cada borrifada.

Foto: Divulgação