Madagascar triunfa como convite da Stroili Oro para edição dos relógios de 1ª classe Alviero Martini - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Madagascar triunfa como convite da Stroili Oro para edição dos relógios de 1ª classe Alviero Martini

Tempos preciosos para 2022 com relógios de 1ª classe Alviero Martini que lança a Linha Madagascar, com joias de caráter apaixonante com vermelho intenso e vibrante e alma romântica. O modelo traz uma elegância atemporal e um toque refinado e contemporâneo caracterizam este relógio precioso e icônico.

Foto: Divulgação

Alviero Martini 1ªClasse Watches coloca a mulher em primeiro lugar, que encarna o estilo de vida requintado, mas livre, propondo o relógio perfeito para viajantes urbanos contemporâneos em busca de beleza e elegância.

Foto: Divulgação

A emoção que você sente ao receber um pensamento romântico de seu ente querido é inesquecível e deixa uma marca ao longo do tempo; assim como o precioso relógio da Linha Madagascar, uma joia de caráter apaixonante por sua cor vermelha intensa e vibrante e alma romântica.

Foto: Divulgação

Um relógio capaz de fazer você se apaixonar à primeira vista graças a detalhes únicos e materiais preciosos, como a pulseira de couro na cor geo map rouge, a caixa e o mostrador redondo embelezado com elegantes algarismos romanos e apoiado por dois suportes refinados cravejados com cristais.

Foto: Divulgação

A linha Madagascar triunfa como um convite da Stroili Oro, produtora desses relógios, que considera as joias como objetos a serem guardados e mimados. Os produtos de limpeza da Stroili têm uma fórmula pensada para cada tipo de joia e relógio, capaz de remover todas as impurezas sem afetar sua preciosidade inata.

Foto: Divulgação

As joias podem ser combinadas com as bolsas da mesma marca, que encerram um fascínio sofisticado em seu design, combinando com gotas de correntes e metais exclusivos, em uma sutil alquimia de graça e estilo refinado.