O luxo, o requinte e o estilo único que só o Rolls-Royce pode aproveitar no seu Cellarette - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O luxo, o requinte e o estilo único que só o Rolls-Royce pode aproveitar no seu Cellarette

O Rolls-Royce Cellarette é mais do que um baú de uísque e charutos, ele está sendo considerado o melhor acessório de luxo da marca que é pura referência de elegância e qualidade. Pelo custo de US$ 61.000, é possível adquirir este modelo da marca que resume o verdadeiro estilo Rolls-Royce, com engenharia de precisão, artesanato requintado e uma apresentação de luxo de tirar o fôlego.

Foto: Divulgação

Um acessório perfeito para o seu novo Black Badge Ghost da Rolls-Royce com toda sua opulência e ultrajante, através desse baú de uísque e charutos que garante as indulgências favoritas, para que nunca estejam longe da mão no final de uma viagem emocionante dos usuários.

Foto: Divulgação

A mala personalizável, concebida não só para caber no porta-malas de um Rolls, mas também para se integrar harmoniosamente com a rica envolvente, é também perfeita para piqueniques de cariz muito requintado. A peça de edição limitada é feita à mão em couro Rolls-Royce Havana e alumínio polido.

Foto: Divulgação

A tampa articulada e os lados desdobram-se para revelar uma bandeja de serviço de folheado Obsidian Ayous Open Pore com uma incrustação Spirit of Ecstasy. O acessório apresenta ainda um conjunto de copos de pedra soprados à mão com o icônico monograma ‘RR’, que giram para fora quando a Cellarette abre. Em um porta garrafas forrado em couro armagnac, há espaço adaptável a diferentes tamanhos de garrafas, fixado com um fecho magnetizado de alumínio polido.

Foto: Divulgação

O Rolls-Royce Cellarette comporta também um umidor forrado de cedro espanhol, completo com higrômetro projetado para evocar os ponteiros do lendário relógio Rolls-Royce no painel, juntamente com uma bandeja de charutos lindamente feita. E, por fim, carrega um cortador de charutos e isqueiro personalizados, feitos por ST Dupont de Paris, e gravados com o Spirit of Ecstasy, todos banhados pelo brilho suave da iluminação ambiente.

Foto: Divulgação