Conheça as novidades em termos de bolsas da temporada para complementar seu guarda-roupa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as novidades em termos de bolsas da temporada para complementar seu guarda-roupa

Um dos itens mais valorizados no guarda-roupa de uma mulher, a bolsa é uma grande companheira para o trabalho e lazer, e, por isso, deve-se investir com sabedoria no modelo que mais se encaixa com cada mulher. Bolsas grandes são sempre uma boa ideia, especialmente se você está retornando ao escritório. Uma transversal acolchoada clássica ou mochila chique são peças coringas que nunca saem de moda. Os estilos de ombros dos anos 90 estão de volta em grande nesta temporada, enquanto há uma infinidade de cores e texturas para escolher. Por isso, há uma variedade de opções para se escolher que podem deixar qualquer coração agitado em vez da cabeça. Para ajudar na escolha, segue lista das maiores tendências de bolsas da SS22 com sugestões para deixe-se seduzir pelas melhores bolsas de grife da nova temporada para comprar agora.

Foto: Divulgação

Bolsa Burberry Frances –  Elegante, simples e grande o suficiente para esconder os detritos do dia mais caótico, é feito na Itáliacom couro de bezerro e pele de cordeiro e nunca vai deixar você querendo uma bolsa para combinar com sua roupa.

Bolsa com tampa de corrente JW Anderson – Um clássico instantâneo. os slides de corrente do designer, que estrearam para o AW20 e inspiraram inúmeros imitadores, agora são uma assinatura firme da casa, com sua popularidade meados do século.

Bolsa Jacquemus Le Porte Azur – O designer francês Simon Porte Jacquemus fez seu nome em escala extrema com chapéus de sol, e com esta pequenina bolsa a tiracolo, que mede apenas 10 cm de largura e 6 cm de altura.

Foto: Divulgação

Bolsa de boliche Dior Vibe – Juntamente com uma linha colorida de roupas e tênis, e uma brilhante colaboração com a Technogym , a linha também apresentou uma nova coleção de bolsas. Esta elegante bolsa de boliche, que tem o tamanho ideal para uma noite ou um kit de ginástica muito chique, apresenta a nova estampa Athlètes da casa criada em colaboração com o artista italiano Pietro Ruffo.

Foto: Divulgação

Bolsa clutch Mini Jodie Bottega Veneta – Esta é a última colaboração do ex-diretor criativo da Bottega Veneta, o designer Daniel Lee, que deixou como presente de despedida para os fãs da marca esta última linha de bolsas, com destaque para as novas cores da Mini Jodie – uma clutch robusta caracterizada por uma alça com nó. Este tom de pistache é o companheiro perfeito para os dias ensolarados da primavera.

Bolsa tiracolo Valentino Garavani com logo em V – Com seu corpo retangular alongado e alça de ombro que abraça a axila, este design minimalista da Valentino é o renascimento dos Noughties por excelência. Também com uma corrente que pode ser usada longa ou curta, é finalizada com o logotipo V, inspirado em um emblema de arquivo da década de 1960.

Bolsa tiracolo Gucci Dionysus GG Supreme – Incorporando um dos emblemas favoritos do diretor criativo, a cabeça de tigre, para criar um fechamento ornamentado, esta bolsa de ombro atemporal é feita de lona GG Supreme da Gucci, que promete construção durável e baixo impacto ambiental.

Bolsa tiracolo Saint Laurent Le 5 a 7 – Inspirada nas silhuetas clássicas dos anos 90, a Saint Laurent Le 5 à 7 é uma das bolsas mais cobiçadas da marca parisiense, combinando perfeitamente com looks de escritório sob medida e jeans de fim de semana em branco, preto, ou no novo tom fúcsia para SS22.

Foto: Divulgação

Bolsa Fendi Pomodorino – Graças ao lançamento de Sex and the City reboot And Just Like That , a Fendi Baguette é a bolsa do dia mais uma vez. Com um fecho de cordão e logotipos dourados da Fendi, o fato de seu nome se traduzir do italiano como tomate cereja torna tudo ainda mais doce.

Foto: Divulgação

Bolsa de ombro Acne Agost – Criado pelo cofundador e diretor criativo Jonny Johansson, o design assimétrico marcante é feito na Itália a partir de couro de bezerro liso e, embora venha em preto e conhaque, conta ainda com esse tom de calêndula.