Flora Spa proporciona refúgio de bem-estar imerso espaço palaciano em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Flora Spa proporciona refúgio de bem-estar imerso espaço palaciano em São Paulo

Um Day Spa em um palácio é mais do que sinônimo Bem-estar, pois com piscinas Incríveis na extravagante São Paulo passa a ser o puro conceito de luxo. E é isso que a marca francesa Sisley trouxe ao Brasil com sua experiência icônica e luxuosa de SPA no Palácio Tangará, único hotel 6 estrelas de São Paulo.

O Flora Spa é uma experiência profunda para quem gosta ou quer experimentar uma experiência nova de requinte e elegância (essa definição escolhida pelo próprio local). Cercado pelo verde que envolve o hotel na região do Panamby em São Paulo, as cinco salas de tratamento (incluindo uma para casais) oferecem uma atmosfera de serenidade e bem-estar, onde são oferecidos tratamentos exclusivos da marca para: corpo, faciais, massagens e banhos terapêuticos.

Uma experiência de bem-estar não apenas mental e corporal, mas também de ter a oportunidade de vivenciar isso tudo dentro de um hotel que é um verdadeiro Palácio e já se tornou um refúgio na capital – ao lado do arborizado parque Burle Marx.

Com opções de pacotes de day use, o acesso e uso do Flora não se limita apenas aos hóspedes. Qualquer visitante pode usufruir do espaço que envolve o spa e dos tratamentos oferecidos por lá – com exceção de alguns ambientes e pacotes para membros que também são hóspedes.

Está incluso no Day Spa o Welcome Breakfast, uma massagem terapêutica de 90 minutos à escolha, almoço Wellness (com entrada, prato principal, sobremesa e suco), saunas seca e a vapor, bebidas neutras (água aromatizada e chás), utilização de piscinas (interna e externa) e da academia, e utilização das áreas de relaxamento do Spa, jardim privativo, vestiários com lockers e amenities. Além do Day Spa, há as opções de tratamentos pontuais como apenas a massagem, sem adicionais.