Collab da Supreme e Burberry traz novo olhar quanto a moda de rua - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Collab da Supreme e Burberry traz novo olhar quanto a moda de rua

Supreme e Burberry criam collab com peças logotipadas e shape de skate, inspirada nos códigos das duas marcas, após recente colaboração da nova-iorquina com a joalheria Tiffany. Novamente a moda de rua movimenta o mercado de luxo com esta coleção-cápsula que também inclui outros modismos, como o bucket hat e camiseta branca.

Após recente colaboração com a joalheria Tiffany, a Supreme criou esta coleção em parceria com a marca Burberry, com direito a agenda de lançamentos. A cápsula começou a ser comercializada primeiramente nos Estados Unidos e na Europa, semana passada, e agora na loja on-line da label. Entretanto, no último sábado, o segundo drop da collab começou a ser comercializado.

Nele, os fashionistas podem conferir acessórios de cabeça e seis shapes de skate. Desenvolvida para a primavera/verão 2022, a união das etiquetas mescla os códigos da grife de luxo, com a essência do streetwear, assinado pela Supreme.

Batizada de Supreme x Burberry, a colaboração entrega peças de vestuário e acessórios de edição limitada que fazem brilhar os olhos de fashionistas. A direção criativa fica por conta do italiano Riccardo Tisci que preparou uma coleção para celebrar toda a história da Burberry e de seu logo do cavaleiro com a lança na mão, sem falar no clássico xadrez e nos trench-coats.