Lindt aposta em sabores exclusivos lançando os aguardados Ovos de Páscoa 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lindt aposta em sabores exclusivos lançando os aguardados Ovos de Páscoa 2022

Prometendo trazer os melhores sabores para atender até os paladares mais exigentes, a fabricante premium Lindt está lançando três novos sabores de Ovos de Páscoa exclusivos para o mercado brasileiro, abrilhantando agora uma das mais aguardadas épocas do ano. 

Foto: Divulgação

Desenvolvidos especialmente pelos Lind Maîtres Chocolatiers, as novidades são dois ovos recheados com sabores marcantes e ingredientes que foram cuidadosamente selecionados, sendo eles o Lindt Ovo de chocolate ao leite recheado com creme de gianduia e avelãs, possuindo 700g, e o Lindt Ovo de chocolate branco com pistache e amêndoas, com 400g.

Já o Ovo Excellence Laranja, de 185g, chega para complementar a linha EXCELLENCE, estando composto por casca de chocolate 70% cacau e com pedacinhos de laranja. Para os que gostam de variedades, o clássico Ovo Excellence 70%, de 185g, também está disponível, e sendo ricamente complementado por barrinhas de chocolate amargo. 

Além disso, em 2022 celebram-se os 70 anos do ícone de Páscoa Gold Bunny, e para não deixar passar em branco, a Lindt lança uma edição especial e limitada, composta por uma nova embalagem comemorativa com efeito brilhante, pesando o total de 100g. 

Foto: Divulgação