Como não dar uma olhada no Crocs Pool Slide da Balenciaga para eles e elas? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Como não dar uma olhada no Crocs Pool Slide da Balenciaga para eles e elas?

Balenciaga apresenta o Crocs Pool Slide em um arco-íris de cores em pare de US $ 565 que adiciona altura e abertura para o sapato familiar. Esta é mais uma parceria entre as duas marcas que traz de volta uma nova oferta colaborativa inovadora, desta vez apresentando o Pool Slide.

Disponível nas iterações masculinas e femininas, o par pega o design exclusivo Crocs e adiciona uma unidade de sola de alto perfil com um arco de 5 mm para algo que pode ser usado mais facilmente na água, permitindo que você mergulhe o dedo do pé sem ficar completamente encharcado.

Esses slides projetados por Demna seguem os HardCrocs , Madame 80mm de salto alto Crocs e as Croc Boots aprovadas por Kanye West , e remontam à primeira colaboração Crocs da Balenciaga de 2018 .

Aqui, os pares vêm em verde, preto, rosa, branco, amarelo e duas iterações impressas, incluindo uma estampa de tulipa e um design floral genérico.

Todos os tropos típicos da Balenciaga aparecem no Pool Slide, desde o tamanho no calcanhar até a marca Balenciaga na cobertura da gáspea e na parte inferior do slide, e todos os pares são vendidos por US $ 565, independentemente da cor ou impressão. O Crocs Pool Slide da Balenciaga pode ser comprado na loja ou online agora.