Havanna apresenta novidades para a Páscoa de 2022 contemplando o público adulto e infantil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Havanna apresenta novidades para a Páscoa de 2022 contemplando o público adulto e infantil

Contemplando tanto o público adulto quanto o público infantil, a empresa alimentícia argentina Havanna apresentou suas novidades para a Páscoa de 2022, trazendo também outros produtos conhecidos que já fazem o maior sucesso durante esta época do ano. 

Foto: Facebook

Para este ano, a companhia lançou o Ovo do Snoopy para as crianças, sendo recheado com seu tradicional Dulce de Leche, e dois novos produtos, como o Ovo de Alfajor, feito com a casca de chocolate ao leite, recheado com Dulce de Leche, e o Alfajor de Chocolate, coberto por chocolate meio amargo, prometendo superar a expectativa dos consumidores. 

Foto: Facebook

Outros lançamentos são o Ovo Crocante, de chocolate ao leite com cristais e recheio de Dulche de Leche, e o famoso Corazón, completamente recheado com o clássico produto da marca, trazendo produtos de altíssima qualidade para proporcionar o melhor aos clientes. 

Foto: Facebook

Os clássicos Ovo de Dulche de Leche, de chocolate ao leite, o Ovo Meio Amargo e o Ovo Siciliano, feito de chocolate branco com um toque de limão siciliano e cookies, também continuam no portfólio.