Companhia aérea francesa lança viagem para conhecer todo o mundo em 22 dias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Companhia aérea francesa lança viagem para conhecer todo o mundo em 22 dias

Se você sempre sonhou em dar a volta ao mundo, mas não tem necessariamente meio ano de férias, esta companhia aérea que só funciona com classe executiva acaba de estrear uma viagem de 22 dias ao redor do Planeta Terra, sendo uma experiência única e luxuosa. 

Foto: Divulgação

A companhia aérea francesa La Compagnie associou-se a Safrans du Monde, agência de viagens de luxo, visando oferecer um tour mundial all inclusive, com itinerário personalizado de destinos imperdíveis, visitas guiadas e estadias nos melhores hotéis do mundo. 

Foto: Divulgação

Os viajantes embarcam em Paris a bordo do avião A321neo, que possui 76 assentos-cama, colchões ultra macios, Wi-Fi a bordo e refeições gourmet preparadas por chefs combinadas com os melhores vinhos e champagne. 

Foto: Divulgação

A primeira parada é na Cidade do México, onde de lá, segue-se para o Havaí, depois para Fiji, depois navega pelos fiordes dos Alpes do Sul da Nova Zelândia e descobre a pitoresca cidade de Hobart, na Tasmânia. Em seguida, um jato particular leva a Perth, na Austrália, seguindo para as águas azul-turquesa das Maldivas, antes de voar para a Ruanda.

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que o itinerário é otimizado para que, em dias de viagem, o passageiro passe apenas algumas horas no ar, dando tempo de sobra para explorar cada destino.