Nova motocicleta da Harley-Davidson esbanja nova versão do motor Revolution Max - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova motocicleta da Harley-Davidson esbanja nova versão do motor Revolution Max

Confirmada para desembarcar no Brasil no início do próximo ano, a fabricante de motocicletas Harley-Davidson apresentou seu novo modelo, equipado com uma nova versão do motor Revolution Max e que tem design inspirado na geração Sportster. 

Foto: Divulgação

Batizado como Nightster, o veículo possui um motor com cilindros feitos em alumínio, tampas em magnésio, comando duplo nos cabeçotes e variável na admissão, juntamente com propulsor V-Twin esbanjando 975 centímetros cúbicos, torque de 9,5 kgfm a 5.000 rpm, câmbio com seis marchas com transmissão secundária e consumo de 22 km/h. 

Foto: Divulgação

As dimensões são 2,20 m de comprimento, 1,55 m de entre-eixos, 83,6 cm de largura máxima e 1,10 m de altura, com o assento sendo baixo, posicionado apenas 70,5 cm do solo, favorecendo a pilotagem para condutores de baixa estatura. 

Foto: Divulgação

Por fim, possui um painel discreto que conta com velocímetro analógico na parte superior e luzes-espia entre eles, exibindo informações como velocidade, funcionamento dos psicas e do controle da tração, temperatura do líquido de arrefecimento e vários alertas. 

Foto: Divulgação