Confira a opulência refinada do Palacio Duhau - Park Hyatt - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a opulência refinada do Palacio Duhau – Park Hyatt

No coração de Buenos Aires, no bairro com ares parisienses de Recoleta, encontra-se um verdadeiro oásis de elegância e requinte: o Hotel Palacio Duhau – Park Hyatt. Com uma imponente fachada neoclássica e ambientes internos amplos, este luxuoso palácio, erguido em 1934 e restaurado pelo grupo Hyatt, é um testemunho vivo do passado aristocrático portenho.

Com 165 acomodações, incluindo 39 espaçosas suítes, o hotel é um refúgio de conforto. A Suíte Duhau, no último andar, é um exemplo deslumbrante, com 160 m², móveis personalizados, obras de arte e um terraço de 80 m². O restaurante Gioia, situado no jardim, oferece refeições ao ar livre, destacando-se por sua culinária italiana contemporânea com ênfase em ingredientes frescos e sazonais.

A experiência gastronômica é enriquecida pelo Duhau Restaurante & Vinoteca, que apresenta os melhores cortes argentinos e uma impressionante seleção de vinhos, incluindo rótulos Malbec. No Los Salones del Piano Nobile, pratos internacionais à la carte são servidos ao longo do dia, com um tradicional chá da tarde oferecido às 17h.

O Oak Bar, com sua atmosfera envolvente de painéis de carvalho do século 17, lareira e poltronas de couro, é um convite para apreciar uma variedade de whiskies escoceses. Para relaxar, o spa Ahín oferece uma piscina semiolímpica coberta, tratamentos holísticos, banheiras terapêuticas e uma academia completa.

Além das experiências culinárias e de relaxamento, o hotel oferece tours privados que proporcionam um mergulho nas obras de arte da propriedade, incluindo quadros e esculturas, enriquecendo ainda mais a estadia nesse magnífico cenário de beleza e história em plena Buenos Aires.