Mansão de seis andares projetada por Gianni Versace pode ser sua nova hospedagem em Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mansão de seis andares projetada por Gianni Versace pode ser sua nova hospedagem em Nova York

As casas geminadas da cidade de Nova York são sinônimo de luxuosidade, mas um apartamento específico, avaliado em US$ 70 milhões e projetado pelo célebre designer italiano Gianni Versace, está levando a “la dolce vita” a patamares nunca antes alcançados. 

Foto: Divulgação

Construída em 1950 e comprada por Gianni em 1995, a casa neoclássica foi totalmente redesenhada, ganhando muito do brilho e glamour do designer, destacando colunas clássicas, mosaicos intrincados e painéis restaurados diretamente do século XIV. 

Foto: Divulgação

A mansão de 6 andares possui 14.175 pés quadrados e abriga 17 quartos espelhados e 7 banheiros completos, decorados com o estilo barroco italiano. Ela também esbanja espaços de estar e jantar, academia, salão de jogos, sala de mídia e escritório para trabalho. 

Foto: Divulgação

Mas, esta preciosa relíquia pode ser adquirida por qualquer comprador ao redor do mundo, sendo vendida pelo bilionário sueco Thomas Sandell e sua esposa Ximena. O casal comprou a propriedade diretamente da família Versace em 2005 em toda a sua opulência. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação