Brasil recebe pela primeira vez Festival Internacional de Café com experiências gastronômicas e culturais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil recebe pela primeira vez Festival Internacional de Café com experiências gastronômicas e culturais

Com diversas experiências gastronômicas e culturais para todos os amantes da bebida, o Brasil recebe pela primeira vez um festival internacional de café, nomeado como São Paulo Coffee Festival, com origem em Londres mas presente em cidades como Milão e Paris. 

Foto: Divulgação

O local que irá sediar é a Bienal, no Parque do Ibirapuera, onde, durante os dias 24 e 26 de junho oferece a oportunidade de participar de diversas atividades, entre elas degustações de café e comidinhas, workshops, espaço sensorial para desvendar os aromas e os sabores, além de poder assistir ao Campeonato Brasileiro de Barista, organizado pela BSCA. 

Foto: Divulgação

Além disso, com a compra do ingresso, o consumidor tem direito a degustação e comidinhas, oficinas educacionais e interativas e experiência com baristas e chefs renomados. O ingresso VIP, além da participação no evento, disponibiliza um kit que contém uma ecobag com brindes especiais, um copo e um coffee cocktail drink. 

Foto: Divulgação