Maior pista de esqui da América do Sul abre a temporada de atividades para 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior pista de esqui da América do Sul abre a temporada de atividades para 2022

Com um cenário de floresta nativa, localização privilegiada e instalado aos pés de três vulcões adormecidos, a maior pista de esqui da América do Sul, Nevados de Chillán, disposto no Chile, deu início a temporada de esqui de 2022 em mais de 35 km de pistas. 

Foto: Divulgação

Para este ano, o público conta com uma novidade, uma cafeteria na montanha, onde os esquiadores e snowboarders podem fazer refeições leves e lanches rápidos entre uma descida e outra, contando com uma contemplação de um ponto nobre da montanha.

Foto: Divulgação

Toda a área propicia a prática de diferentes modalidades, do esqui nórdico ao alpino, de um completo snowpark a passeios de snowmobile e trenós, com a superfície contando com 22% de pistas para iniciantes, 41% para intermediários, 31% para avançados e 6% para experts. 

Foto: Divulgação

As crianças também são contempladas com outra novidade, o Jardin de Nieve, espaço fechado onde os pais podem deixar seus filhos com a assistência total de monitores que acolherão as crianças com atividade e entretenimento durante todo o dia.