Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Mecleine Dantas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Mecleine Dantas

É no frio que cuidamos do nosso corpo para os dias de sol!

O inverno está chegando! E ele pode ser o seu maior aliado para realizar procedimentos estéticos e faciais. Neste período do ano contamos com a exposição menor ao sol (o que não deve ser uma justifica para não passar protetor solar viu?), e por isso é indicado começar a cuidar do corpo e da pele a partir de agora.

Porque fazer procedimentos estéticos no inverno Dra. Mec?
Essa é a melhor época do ano para fazer procedimentos, tendo em vista que no verão vamos mais a praia, piscina, há a exposição direta ao sol e também a produtos químicos, como o cloro. Como alguns procedimentos atuam diretamente na camada superior da pele, ela fica um pouco mais sensível e exposta.

Além disso, os tratamentos com lasers para pele e corpo são mais indicados nesse período, principalmente os procedimentos feitos com lasers ablativos, como por exemplo o laser de CO2, que remove a superfície da pele, e é indicado para tratamento de flacidez, corporal, rejuvenescimento facial, além de tratamentos para olheiras, estrias, manchas, cicatrizes de acne e hipertrofias.

No inverno podemos usar os lasers de forma mais intensa para tratar melasma, estimular produção de colágeno, tratar poros dilatados, rosácea, manchas de sol e muito mais! Além de claro, ser um ótimo momento para cuidar daquela gordurinha corporal que te incomoda. Que tal aproveitar o inverno e congelar as que te deixam desconfortável? Ou até mesmo estimular o músculo para o verão com o campo eletromagnético!

Invista no cuidado com a sua pele, cuide de você, e tenha a sua melhor versão! ?

 

Serviço
Dra. Mecleine Dantas
CRM 15140 RQE 105

Telefones
81 3125-5008 | (81) 99984-3880
Instagram: @clinicadonnapelle
Instagram: @dramecleinedermato