Six Senses Botanique oferece menu especial para aproveitar o Dia dos Namorados no inverno de Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Six Senses Botanique oferece menu especial para aproveitar o Dia dos Namorados no inverno de Campos do Jordão

Localizado na confluência de três vales fluviais no coração da Serra da Mantiqueira, o Six Senses Botanique é um dos mais procurados hotéis de luxo do Brasil graças a sua complexidade e modernidade, e anunciou um menu especial para o Dia dos Namorados. 

Foto: Divulgação

Para celebrar a data em grande estilo em meio ao friozinho do inverno em Campos do Jordão, o menu estará disponível para hóspedes e não hóspedes, levando a assinatura da prestigiando gastronomia do hotel, priorizando alimentos frescos que vão do campo à mesa.

Foto: Divulgação

Nomeado como “A Lenda do Amantikir”, o menu será servido no Restaurante Mina, com vista panorâmica para a região, apenas no jantar do dia 12 de junho, sendo acompanhado por música ao vivo e ambientação romântica, sendo composto por cinco tempos. 

Foto: Divulgação

E para complementar a vivência, os casais podem optar por duas possibilidades de harmonização do menu, uma com drinks e outra com vinhos.