Land Rover lança o último modelo de luxo da linha Defender com capacidade para oito pessoas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Land Rover lança o último modelo de luxo da linha Defender com capacidade para oito pessoas

A fabricante de carros de luxo inglesa Land Rover desenvolveu, há alguns anos atrás, a linha de veículos Defender, e agora em 2022, apresentou o último lançamento da família, com o terceiro modelo da gama que tem previsão de chegar ao Brasil ainda neste ano. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Defender 130, o mais recente SUV esbanja 5,36 metros de comprimento, entre-eixos de 3,02 metros e o mesmo interior das demais versões, possuindo como única diferença, na parte exterior, a possibilidade de ganhar um acabamento feito em madeira. 

Foto: Divulgação

Com suas três fileiras de banco com arranjo 2-3-3, o veículo tem capacidade de transportar até oito pessoas, onde os passageiros da terceira fila contam com apoios de braço acolchoados, saídas de ventilação, assentos aquecidos e um teto solar posicionado acima de suas cabeças, além de cinco fixações do tipo Isofix para cadeirinhas de crianças. 

Foto: Divulgação

São disponibilizadas quatro motorizações, todas com sistema híbrido leve, além de duas unidades de 3.0 seis cilindros em linha, gasolina com 300 cv e 47,9 kgfm ou 400 cv e 56,1 kgfm.