Trem noturno que passeia por uma das ilhas mais belas do Japão recebe atualizações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trem noturno que passeia por uma das ilhas mais belas do Japão recebe atualizações

A experiência de vagão de luxo Seven Stars, pertencente a Kyushu Railway Co. é uma das experiências mais procuradas do Japão, onde a empresa anunciou que, para deixar tudo ainda mais único, irá atualizar a vivência, aprimorando o ferroviário que chega em outubro. 

Foto: Divulgação

Esta é a primeira reforma do trem desde que começou a operar, em 2013, oferecendo pacotes de uma, duas, três e quatro noites, onde agora terá seu tamanho reduzido de 14 para 10 quartos, abrigando no máximo 20 passageiros por viagem, para mais privacidade. 

Foto: Divulgação

As adições ficam por conta de um novo salão de chá e outro salão de conveniência para que os viajantes possam interagir entre si, juntamente com uma área de jantar que foi transferida apenas para o primeiro vagão, onde será possível degustar pratos sazonais. 

Foto: Divulgação

O terceiro vagão, entretanto, tem a quantidade de quartos substituída por um lounge bar complementado por uma loja premium que oferece artesanato e mercadorias provenientes da ilha Kyushu, no sul do país, local onde o transporte ferroviário atua. 

Foto: Divulgação