Arquitetos de três países diferentes se unem e desenvolvem o primeiro campo de golfe iluminado do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arquitetos de três países diferentes se unem e desenvolvem o primeiro campo de golfe iluminado do Brasil

Esbanjando mais de 830 mil metros quadrados e com previsão de entrega até o começo de 2025, renomados arquitetos de três diferentes países se uniram para desenvolver o projeto do que será o primeiro campo de golfe iluminado do Brasil, localizado em Santa Catarina. 

Foto: Divulgação

Podendo ser utilizado tanto de dia quanto à noite, o complexo esportivo será integrado ao Porto Belo Golf Resort, que também está sendo construído, e inclui também uma extensa área de lazer com dois parques aquáticos, um spa e uma ciclovia com 5 km de extensão. 

Foto: Divulgação

No total, serão disponibilizadas 15 quadras de esporte, uma poliesportiva, uma de futebol society, duas cobertas para tênis, quatro externas para tênis, três de paddle e quatro de beach tennis, juntamente com uma pista de skate, lagos para stand-up paddle e quiosques. 

Foto: Divulgação

Dentro do empreendimento, serão preservados 16 mil metros quadrados de vegetação nativa, que inclui biomas de Mata Atlântica com estágios médio e avançado de preservação. 

Foto: Divulgação