Estúdio italiano desenvolve megaiate de luxo inspirado em raro diamante brasileiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estúdio italiano desenvolve megaiate de luxo inspirado em raro diamante brasileiro

Transmitindo luxo, grandeza e muito brilho, o estúdio italiano Gabriele Teruzzi Yachts & Design apresentou seu mais novo projeto, um megaiate inspirado em um diamante brasileiro, também considerado uma das pedras preciosas mais famosas de todo o mundo. 

Stella del Sud: 110m superyacht concept unveiled

Foto: Divulgação

Nomeada como Stella del Sud, ou Estrela do Sul, a embarcação ganha o nome do diamante brasileiro de 128 quilates que hoje em dia pertence a grife de luxo Cartier, esbanjando seus 110 metros de comprimento com linhas externas que, ao convergir para o centro, criam uma ilusão de ótica semelhante a uma peça de joia, destacando também o estilo Art Déco. Além disso, é coberta por painéis de vidro para refletir a luz para um casco brilhante e longilíneo.

Foto: Divulgação

Abriga uma área de praia de dois andares cujo design é inspirado no Palácio Real de Caserta, na Itália, jacuzzi infinita personalizada, lounge a proa, salão principal inspirado em uma cobertura moderna com painéis desenhados a mão, acomodações para 18 pessoas em 9 camarotes elegantes, aquário sob a cama na suíte do proprietário e sala totalmente decorada com materiais naturais e adornada com esculturas personalizadas em ouro. 

Stella del Sud: 110m superyacht concept unveiled

Foto: Divulgação