Shopping Recife recebe experiência imersiva “Beco Secreto - Escola de Magia” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Shopping Recife recebe experiência imersiva “Beco Secreto – Escola de Magia”

Oferecendo uma super experiência mágica e imersiva para toda a família, o Shopping Recife recebe, a partir do dia 1º de outubro, o “Beco Secreto – Escola de Magia”, onde os visitantes poderão conhecer de perto o universo bruxo em um ambiente de 800 mil metros quadrados.

São Paulo para crianças - Grátis! Escola de Magia e Bruxaria do Brasil  conta com oficinas, brincadeiras e muita magia no Tietê Plaza Shopping

Foto: Divulgação

Realizada pela Perylampo Festas, a atração inédita estará no Terraço de Eventos, onde os participantes receberão toda matéria prima necessária para realizar os seus próprios feitiços e serão acompanhados por professores para guiá-los para o universo da bruxandade, onde o último passo é a conquista do exclusivo certificado de mestre em magia fundamental. 

Shopping Recife | LinkedIn

Shopping Recife / Foto: Divulgação

Os estudantes da magia serão divididos em quatro turmas: Coruvs, que representa sabedoria e criatividade, Grifos, que simboliza coragem e nobreza, Serpens, simbolizando astúcia e ambição, e Mephites, que tem lealdade e honestidade como características. 

Magic Potions | 15 Halloween Party Games For Celebrating at Home — and Yes,  You Can Play Them Virtually! | POPSUGAR Smart Living Photo 7

Foto: Divulgação

Após a divisão, cada equipe será direcionada para uma mesa do grande salão onde poderá participar das aulas de magia, destacando temas como Porções e Proteção Contra as Artes das Trevas e até a Herbologia, para aprender bastante sobre Mandrágoras Enfeitiçadas.