Carol Bassi e Ana Paula Siebert se unem em coleção inspirada no eixo Nova York e Hamptons - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carol Bassi e Ana Paula Siebert se unem em coleção inspirada no eixo Nova York e Hamptons

Ideal para mulheres elegantes que não abrem mão da versatilidade, transitando com facilidade entre a metrópole e o balneário, mas sem perder a identidade de moda, a label Carol Bassi lançou sua primeira coleção em parceria com a influencer Ana Paula Siebert. 

Carol Bassi lança coleção em parceria com Ana Paula Siebert

Foto: Divulgação

O eixo Nova York e Hamptons foi a principal inspiração para desenvolver as peças, disponibilizando assim itens como os casaquetos de tweed, alfaiataria, jaquetas, conjuntos de saia mini com blazer, vestidos curtos, bodies, calças de couro e os famosos tricot CB. 

Foto: Divulgação

A paleta de cores transita entre tons clássicos como o preto e off-white, mas também com toques de cor com o prata velho e o pink rose, juntamente com o vermelho tomato e o amarelo cyber como novidades. Os jeans, onipresentes em todas as coleções, são encontrados em diversas tonalidades e modelos, destacando a lavagem clara e média. 

Carol Bassi lança coleção em parceria com Ana Paula Siebert – Berimbau em  Foco

Foto: Divulgação

Já a categoria dos acessórios é composta por bolsas de ráfia e cintos do mesmo material, imprimindo uma característica natural. Os calçados se destacam por meio das rasteiras e sandálias em tons neutros, além da mule de salto com material que remete à madeira.